Com mais de 7 mil unidades já reservadas, o sucesso do Kwid surpreendeu a própria Renault, que disponibilizou em julho um novo lote de pré-vendas do SUV dos compactos. O Kwid já está nas concessionárias Via Paris e surpreende os consumidores com sua posição de dirigir elevada e altura em relação ao solo de SUV aliada à segurança: todas as versões vêm com 4 airbags e fixação ISOFIX para cadeirinhas. Assista abaixo ao vídeo do Kwid sendo submetido a testes de resistência:

Na versão Intense, o Renault Kwid traz uma lista completa de equipamentos, que inclui direção elétrica, bancos revestidos em mescla de couro e tecido, ar-condicionado, retrovisores, travas e vidros elétricos, chave canivete com destravamento do porta-malas, faróis de neblina, rodas Flexwheel de 14 polegadas e sistema multimídia Media NAV com câmera de ré, GPS e Driving Eco.

Econômico e ágil, o Renault Kwid possui espaço interno surpreendente e o maior porta-malas da categoria, com capacidade para 290 litros e estepe com as mesmas dimensões dos outros pneus. Pode-se abrir o porta-malas por botão integrado à chave ou acionando o comando interno. O Kwid parte de R$ 29.990 na versão Life, chegando a R$ 39.990 na versão Intense com todos os equipamentos.



Fonte

Facebook Comments